HELPDESK - ITIL
HELPDESK - ITIL (HÍBRIDO)
Consultoria Portuguesa Contrata Para Trabalho Híbrido Em Portugal
Idioma: Português (C1/C2)
Localização: Lisboa e Região
Senioridade: MID - mínimo de 2 anos de experiência
Modelo de trabalho: Regime Híbrido – 3x/semana, 1º mês 100% presencial
Instruções: Por favor, não se esqueça de incluir no seu currículo todas as habilidades e experiências que atendam aos requisitos da oportunidade, pois isso aumenta significativamente sua taxa de sucesso.
Buscamos um Helpdesk para integrar a uma equipa de suporte técnico. Procuramos um profissional com experiência em suporte a utilizadores e administração de ambientes, capaz de diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes.
Requisitos Obrigatórios:
- Escolaridade: 12. º ano (preferencialmente na área de Ciências) ou Licenciatura em Informática ou equivalente.
- Certificação obrigatória: ITIL Foundation.
- Experiência mínima: 2 anos nas seguintes áreas:
- Suporte técnico a utilizadores finais;
- Instalação, configuração e administração de ambientes de utilizador final;
- Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
- Gestão e manutenção de sistemas e ferramentas de suporte.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego