HELPDESK - ITIL
HELPDESK - ITIL (HÍBRIDO)
Consultoria portuguesa contrata para trabalho híbrido em Portugal:
Idioma: Português (C1/C2)
Localização: Lisboa e Região
Senioridade: MID - mínimo de 2 anos de experiência
Modelo de trabalho: Regime Híbrido – 3x/semana, 1º mês 100% presencial
Buscamos um Helpdesk para integrar a uma equipa de suporte técnico. Procuramos um profissional com experiência em suporte a utilizadores e administração de ambientes, capaz de diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes.
Requisitos obrigatórios:
- Escolaridade: 12. º ano (preferencialmente na área de Ciências) ou Licenciatura em Informática ou equivalente.
- Certificação obrigatória: ITIL Foundation.
- Experiência mínima: 2 anos nas seguintes áreas:
- Suporte técnico a utilizadores finais;
- Instalação, configuração e administração de ambientes de utilizador final;
- Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
- Gestão e manutenção de sistemas e ferramentas de suporte.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: iTRecruiter Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!