Helpdesk de TI
Com mais de uma década de experiência no mercado, a Human Profiler é uma consultora especializada em Outsourcing de IT e em Processos de Recrutamento e Seleção de Perfis Qualificados. Atuamos com total flexibilidade,
- nos às necessidades dos nossos clientes e parceiros. Procuramos um(a) IT Helpdesk para integrar a nossa equipa.
Requisitos:
- A partir de 4 anos de experiência em funções de Helpdesk;
- Experiência com: Gestão de INTUNE; Azure AD; Sharepoint, entre outras;
- Disponibilidade para turno alargado.
O que oferecemos:
- Projeto dinâmico num cliente reconhecido a nível internacional;
- Enquadramento salarial competitivo, de acordo com a experiência demonstrada;
- Oportunidades de evolução de carreira em projetos tecnológicos desafiantes;
- Integração numa equipa dinâmica e heterogénea;
- Acompanhamento personalizado;
- Formação contínua;
- Seguro de saúde;
- Eventos corporativos e ações de team building;
- Benefícios exclusivos através da nossa rede de parcerias (saúde,
- estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc).
Processo de recrutamento, seleção e integração:
O processo
- se com contacto telefónico ou por videoconferência. Garantimos acompanhamento completo durante a integração, para apoiar o desenvolvimento de carreira dos nossos novos colaboradores.
Envie a sua candidatura, com CV atualizado e a referência (IT Helpdesk), para beatriz. brito@humanprofiler. pt.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Human Profiler - IT Outsourcing & Recruitment Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!