Guest Relations - Octant Praia Verde
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção,
- selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Responsável por acompanhar o cliente desde a sua chegada até à sua partida, assegurando a sua máxima satisfação.
Principais Responsabilidades
- Assegurar o envio do documento de pré
- in aos Clientes; - Assegurar o acolhimento e acompanhamento ao cliente, durante toda a sua estadia;
- Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;
- Supervisionar os quartos e tratamentos VIP;
- Promover as instalações e serviços do Hotel;
- Criar e partilhar informação sobre experiências e atividades do Hotel e região;
- Acompanhar de forma personalizada os Clientes especiais;
- Promover a coordenação interdepartamental em benefício do Cliente final;
- Orientar os Clientes tanto no Hotel como em atividades externas;
- Ajudar a solucionar problemas e gerir Reclamações em coordenação com a Direção do Hotel;
- Elaborar documentos de comunicação com o Cliente;
- Coordenar e formar a equipa de Receção no âmbito das experiências;
- Elaborar relatórios periódicos (diários, semanais e mensais) no âmbito da sua atividade;
- Assegurar a resposta a comentários de Clientes online;
- Elaborar registo de incidentes de Clientes no Hotel;
- Registar as preferências dos Clientes;
- Manter a relação com os Clientes locais, enviando informação de forma regular;
- Coordenar a equipa de Spa no âmbito das experiências do Hotel;
- Garantir os procedimentos de evacuação do Hotel e de primeiros socorros.
Experiência que procuramos
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Facilidade em criar empatia imediata;
- Atitude dinâmica e proativa;
- Boa apresentação;
- Conhecimentos de Inglês falado e escrito - Mandatório;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Localização
- Faro, Portugal
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Discovery Hotel Management Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 16. 3. 2025
Vaga de emprego atual
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