Gestor(A) De Relacionamento De Cliente
O Metropolitano de Lisboa está em transformação acelerada com um novo Plano de Expansão que prevê o prolongamento da linha, com duas novas estações: Estrela e Santos. Esta expansão permitirá servir áreas da cidade de Lisboa anteriormente não cobertas pelo Metropolitano de Lisboa, reforçando, de uma forma expressiva, a oferta aos atuais e potenciais utilizadores de transporte coletivo. Este novo troço vai melhorar a acessibilidade, a conectividade e promover a redução dos tempos de deslocação em transporte. Em paralelo o metropolitano de Lisboa vai passar por uma fase de modernização com a implementação de um novo sistema de sinalização ferroviária com tecnologia de ponta e ainda com a aquisição de ultramodernas carruagens. Com toda esta dinâmica a acontecer em simultâneo na cidade de Lisboa o metropolitano pretende manter o seu foco máximo naquilo que é realmente o mais importante: a experiência do cliente.
O cliente estará sempre no centro de tudo e é a pensar no cliente que o Metropolitano de Lisboa vai ter ao longo deste processo de modernização e expansão um novo serviço de atendimento e apoio ao cliente.
Para esta missão a Randstad em parceria com o metropolitano de Lisboa pretende formar uma equipa de alta performance formada por Gestores de Relacionamento de Cliente, para realização de atendimento presencial, em regime de
- time, 4 horas e 4, 5 horas dia.
responsabilidades chave
Efetuar atendimento personalizado presencial ao público sobre as matérias do plano de expansão da rede de transportes;
Registar informaticamente reclamações, sugestões e diversos pedidos de esclarecimentos que sejam solicitados de forma presencial e que careçam de encaminhamento interno;
Gerir eventuais situações de dúvidas e conflitos;
Abertura e encerramento do Posto de Atendimento;
Efetuar a supervisão das instalações e dos equipamentos do Posto de Atendimento;
Propor ações de melhoria.
competências
Formação na área de Comunicação;
Gosto e experiência no atendimento a clientes;
Perfil tecnológico;
Fluência no idioma inglês (mandatório);
Boa apresentação;
Identificação com o projecto e forte sentido de pertença;
Capacidade de comunicar de forma clara e empática com o cliente;
Forte apetência para resolução de problemas desafiantes e apresentação de soluções
sustentáveis;
Maturidade no relacionamento interpessoal;
Inteligência emocional na gestão de conflito e parcerias;
Resiliência e boa gestão de stress;
Bom sentido de organização.
principais benefícios
Contrato com a Randstad;
Duração do Contrato: 6 meses, com possibilidade de continuação;
Local de Trabalho: Santos-o-Velho;
Horário de Trabalho: das 9h30 às 13h30 (20h semanais) ou das 13h30 às 18h (22, 5h semanais), com duas folgas semanais;
Vencimento Base/mês: entre 837€ e 942€ (consoante horário) + 10, 18€ Subsídio Alimentação/dia.
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