Gestor de Talento e Cultura Organizacional
A askblue
- se a reforçar a sua equipa de People Management com o recrutamento de um(a) Gestor(a) de Talento e Cultura Organizacional.
Missão da Função:
Garantir a gestão integrada da Academia de Trainees e o desenvolvimento de uma cultura organizacional sólida, promovendo a atracção de talento jovem, a construção de experiências memoráveis para os colaboradores e o alinhamento estratégico da jornada do colaborador com os valores e objectivos da empresa.
Responsabilidades:
- Gestão da Academia de Trainees:
- Liderar o programa de recrutamento de trainees, incluindo:
- Definição de estratégias para a atracção de talentos;
- Estabelecimento de parcerias com universidades e participação em feiras de emprego.
- Desenvolver e executar o plano estratégico de employer branding, posicionando a empresa como uma referência no recrutamento de jovens talentos.
- Coordenar a concepção e execução de programas de formação técnica para trainees, em parceria com entidades formadoras externas e equipas internas.
- Monitorizar o progresso e o desenvolvimento dos trainees, garantindo o alinhamento com os objectivos da empresa e promovendo avaliações periódicas.
- Liderar o programa de recrutamento de trainees, incluindo:
- Acompanhamento e Cultura Organizacional:
- Desenvolver e implementar estratégias para cada etapa da jornada do colaborador:
- Onboarding: Planeamento de experiências de integração personalizadas e eficazes.
- Acompanhamento: Definição de processos e práticas para o acompanhamento contínuo de colaboradores, alinhados às metas e valores organizacionais.
- Trabalhar em conjunto com a equipa de Marketing para criar e implementar kits de
- vindas, eventos internos e campanhas de comunicação que promovam o engagement com a empresa. - Analisar os resultados de questionários de cultura e propor acções estratégicas para reforçar e alinhar a cultura organizacional.
- Coordenar iniciativas de
- estar, eventos internos e programas que fortaleçam a cultura e os valores da empresa.
- Desenvolver e implementar estratégias para cada etapa da jornada do colaborador:
Requisitos:
- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão, Marketing ou área relevante.
- Experiência prévia em áreas de recrutamento, employer branding, formação ou desenvolvimento organizacional (mínimo de 2 a 3 anos).
- Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal.
- Visão estratégica e experiência em desenvolvimento de cultura organizacional.
- Conhecimento em gestão de programas de trainees ou iniciativas similares será valorizado.
- Autonomia, organização e capacidade de gerir vários projetos em simultâneo.
Se esta oportunidade é para ti, envia o teu CV para [emailprotected]
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