Gestor de Suporte Técnico
Responsabilidades
- Coordenação da equipa de suporte local no cliente, e suporte informático ao utilizador final;
- Distribuição e acompanhamento de tickets, delegação de tarefas a várias equipas;
- Promover e participar em reuniões operacionais com o cliente;
- Criação e gestão de documentação técnica (Processos e Procedimentos);
- Criação e gestão de relatórios de monitorização, tendo em conta os SLA's, KPI's e OLA's contratados;
- Gestão de recursos (ausências, férias, formação).
Requisitos Obrigatórios
- Conhecimentos de MS Windows e HW;
- Gestão de equipas;
- Noções de redes informáticas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;
- Responsabilidade e dedicação constantes, com boa gestão do tempo e das tarefas;
- Excelente ética pessoal e profissional;
- Conhecimentos Intermédios ao nível do Inglês;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade para deslocações.
Requisitos Preferenciais
- Certificação ITIL.
Benefícios
- Vencimento ajustado às competências e pacote de benefícios;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Empresa em rápido crescimento com um futuro promissor, com prestação de serviços em regime de Outsourcing em empresa de elevado prestígio.
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GuestWorld Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 19. 3. 2025
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