Gestor de Serviço Helpdesk (m/f) – Presencial (Carcavelos)
Gestor de Serviço Helpdesk (m/f) – Presencial (Carcavelos)
O que precisas de ter:
Hard skills
- Experiência mínima de 3 anos em funções de gestão de serviço de IT Helpdesk, field support (equipa de suporte informático ao utilizador)
- Experiência em equipa com dimensão superior a 6 elementos
- Experiência em formação a outros elementos da equipa
- Experiência com plataformas ITSM
- Assegurar o cumprimento dos SLA’s definidos para a prestação do serviço.
- Capacidade para implementar estratégias e melhorias no contexto do IT
- Experiência em suporte remoto ao utilizador
- Facilidade para documentação de processos e procedimentos.
- Certificação ITIL v4 (Experiência com ITIL é obrigatória)
- Valorizada a experiência em Microsoft 365, especialmente Sharepoint
- Nível de inglês avançado obrigatório (Minimo B2)
Soft skills
- Boa comunicação
- Espírito de equipa
- Proactividade
- Gestão de tempo
O que nós podemos proporcionar:
- Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa
- O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões
- As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto
- Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte
- Feedback constante do teu trabalho
- Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde,
- estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc) - E como é óbvio bastantes eventos e convívios
Para responder a esta oportunidade,
- nos o seu CV para o seguinte endereço de email: rita. rosa@m-profiler. pt
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Match Profiler Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!