Gestor de Serviço e Projetos (M/F)
Presente no mercado há mais de 25 anos, a FACTIS
- se à Prestação de Serviços IT e à representação de Soluções de Software para Gestão e Automação de Serviço IT, sendo parceiro de fabricantes de referência como a Microsoft, BMC Software, Team
Viewer, 4me, Mailstore, Cybe
Ready, Serverscheck, Nakivo, entre outros.
O fator diferenciador da FACTIS é o seu capital humano aliado à utilização de ferramentas de automação de serviço e às melhores práticas.
A FACTIS é um projeto no qual cada colaborador assume uma identidade própria e se desenvolve continuamente, através de formação, certificação e ambientes de laboratório e teste.
A nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento contínuo passa pelo reforço da nossa equipa de Gestão de Serviço e de Projetos.
Procuramos alguém bastante dinâmico, criativo, proativo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com experiência, que pretenda evoluir e desenvolver a carreira na área de Gestão de Serviço e Projetos com especial incidência no domínio das Infraestruturas IT e Soluções de Software.
Responsabilidades e Requisitos:
- Postos de Trabalho – principais marcas (principalmente HP), Desktop e Laptop com Windows 7 ou superior e com Microsoft Office/Microsoft 365. Smartphones Android e IOS;
- Ferramentas de Automação da Operação/Suporte Remoto – BMC Client Management e Team
Viewer; - Ferramenta de Ticketing/Gestão Serviço – BMC Foot
Prints e Track-It!; - Ferramenta de Monitorização – Zabbix e Servers
Check; - Aplicações de Software/ERP diversas,
- se SAP. - Licenciatura ou mestrado na área TI;
- Mais de 3 anos de experiência em gestão de serviço IT e/ou Gestão de Projetos, preferencialmente em topologias multiclientes (em IT Service Provider);
- Gosto por dinamizar a desenvolver soluções para problemas dos Clientes, privilegiando uma relação de parceria;
- Conhecimentos de métodos e técnicas de gestão de projetos;
- Experiência no levantamento de requisitos/análise funcional e definição de processos;
- Conhecimentos e experiência de trabalho técnico abrangente compreendendo sistemas e infraestruturas TI como aplicações de software. Conhecimento de lógica de programação;
- Conhecimento dos principais controlos para segurança IT e de aplicações;
- Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados com o “Service Operations”;
- Boa capacidade analítica e crítica;
- Foco na melhoria contínua e qualidade de serviço;
- Excelente capacidade de antecipação de problemas e gestão de crise;
- Grande espírito de equipa, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, organização, dinamismo e boa capacidade de diálogo;
- Carta de condução;
- Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado;
- Disponibilidade para viagens para fora do país em trabalho e formação/congressos tecnológicos.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego