Gestor De Marketing
A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
Em parceria com o Banco BPI, e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, estamos a recrutar, um Gestor de Marketing para reforçar a equipa em Lisboa.
responsabilidades chave
Colaborar na preparação de apresentações e documentos de apoio internos e externos para o Administrador do Pelouro;
Avaliar as oportunidades de lançamento de novas propostas de valor;
Participar no desenho e implementação de produtos e serviços assegurando a documentação de suporte à aprovação e comercialização dos mesmos;
Assegurar adequação da informação disponível sobre os produtos e serviços, prestar esclarecimentos e responder a reclamações sobre produtos;
Dinamizar a venda de produtos e serviços junto das Redes Comerciais, nomeadamente através de ações de formação e disponibilização de ferramentas de apoio à venda de produtos;
Sistematizar a informação relativa à concorrência, acompanhando as principais tendências de mercado nacionais e internacionais;
Colaborar na definição do Plano de Negócio e respetiva implementação;
Analisar a concorrência, benchmarking e acompanhamento do negócio.
Colaborar no acompanhamento da qualidade de serviço, através de análise de indicadores e índices de qualidade e indicadores de satisfação de Clientes, estudos "Cliente Mistério", estudos de mercado, relatórios de reclamações ou quaisquer outras fontes de informação e promover a identificação de oportunidades de melhoria da qualidade de serviço;
Participar na definição da estratégia e dos requisitos relativos às ferramentas comerciais, em representação da rede comercial - áreas de aplicação, prioridades e funcionalidades – e em projetos relacionados com esta temática;
Participar em projetos relacionados com os Canais Digitais;
Participar em outros projetos relacionados com desenvolvimento de negócio Private & Wealth.
competências
Licenciatura/Mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística ou similar;
Conhecimentos sólidos de Ms
Office (excel, powerpoint);
Espírito crítico;
Capacidade de análise e sistematização de ideias;
Criatividade;
Capacidade de negociação;
Capacidade de resolução de problemas;
Elevado sentido de responsabilidade;
Capacidade de organização;
Facilidade de adaptação e aprendizagem
Capacidade de cumprimento de prazos;
Capacidade de trabalho em equipas multidisciplinares e de relacionamento com diferentes áreas e equipas do Banco;
Forte espírito de equipa, dinamismo e proatividade;
Fortes competências de comunicação oral e escrita;
Orientação para o Cliente (interno e externo).
principais benefícios
Excelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência.
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