Gestor de Facilities | Lisboa
Somos uma empresa orientada para o futuro, comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes.
Oferecemos soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. Somos líderes na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas. Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos. Somos parte de algo maior que nós e a nossa ambição é deixar uma marca positiva em tudo o que fazemos.
No sentido de continuar a garantir e fazer evoluir os serviços que prestamos, estamos a reforçar a nossa equipa de Cinemas, com um Facilities Management Specialist que terá como principal responsabilidade a gestão de temas de facilities nos Cinemas NOS.
Responsabilidades:
- Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamento;
- Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratados, nomeadamente os contratos de manutenção preventiva e corretiva de avac;
- Gestão de pequenas obras de remodelação e montagem de equipamentos de cinema;
- Preparação de Cadernos de Encargos para realizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio
- benefício; - Preparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações dos cinemas;
- Gerir pedidos internos do cliente (base diária);
- Preparação e envio de relatórios conforme necessário;
- Elaboração de orçamentos e controlo de custos dentro do Budget aprovado;
- Identificar e implementar ações de melhoria contínua.
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou áreas similares;
- Experiência anterior em Gestão de Facilities;
- Conhecimentos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança;
- Conhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança, e health & safety;
- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções;
- Habilidades organizacionais excecionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz;
- Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias;
- Flexibilidade para deslocações no Continente e Ilhas;
- Conhecimentos sólidos em MS Office.
O que temos para oferecer:
- Promovemos o
- learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas; - Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o
- estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional; - Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS;
- Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NOS group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!