Gestor De Crédito (M/F)
Pertencer à ERA é fazer parte de uma empresa Great Place To Work , cuja missão e vocação passa por Atrair, Formar e Fazer Crescer pessoas com talento e vontade de progressão pessoal e profissional na ERA.
A ERA integra o maior operador mundial de franchising imobiliário e entrou em Portugal há 26 anos. Atualmente, conta com cerca de 2500 colaboradores em 200 Agências, distribuídas por todo o território nacional.
Procuramos um(a) Gestor(a) de Crédito para integrar a Equipa da ERA Telheiras em Lisboa.
PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Qualificação financeira dos clientes
Gestão de processos de financiamento
Prospeção e Angariação de clientes
Gestão de parcerias com entidades bancárias
PERFIL DO CANDIDATO:
Formação comprovada em comercialização de Crédito Hipotecário
Experiência em Crédito Habitação
Forte vocação comercial
Elevado sentido de ética
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa eleita Great Place to Work pelo 6º ano consecutivo
Oportunidade de trabalhar numa das marcas com maior notoriedade em Portugal, eleita Marca de Confiança e Superbrand
Oportunidades contínuas de crescimento e desenvolvimento profissional
Formação inicial e contínua, especializada, compatível com o exercício da função
Apoio dos departamentos processual e jurídico
Modelo de remuneração altamente competitivo, com ganhos proporcionais ao desempenho
Contactos para envio de candidatura: A candidatura deve contemplar uma breve apresentação do candidato e respetivo CV. Enviar para *
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego