Gestor De Contacto Equipa Helpdesk
Em cumprimento do previsto na Lei n. º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
O nosso cliente na área da banca tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação com os seus clientes.
E tu poderás ter um papel essencial nesta missão! Aceitas o desafio?
Aguardamos a tua candidatura!
responsabilidades chave
O Helpdesk assegura o atendimento às Lojas e respetivo suporte, sendo o interlocutor entre as áreas comerciais, departamentos centrais e áreas técnicas.
A sua atuação incide sobre as seguintes áreas:
- Atendimento personalizado e especializado de apoio funcional às Lojas;
- Esclarecimento sobre procedimentos operativos;
- Tratamento de processos de manutenção de Canais Digitais.
- Esclarecimentos sobre a oferta de Produtos e Serviços e o seu enquadramento.
- Gestão de Acessos da Rede de Lojas (criação alteração e eliminação de acessos) - Suporte técnico às Lojas
competências
Conhecimentos Básicos de Banca
- Empatia, disponibilidade, vontade de aprender, compromisso e gosto para trabalhar com equipa
- Falar fluentemente e de forma correta a língua portuguesa
- Apetência Comercial - Elevada capacidade de escrita e interpretação (para resposta ao canal email)
- Formação em Técnicas de comunicação oral e escrita (Preferencial)
- Bons conhecimentos em inglês (oral e escrito) (Preferencial)
- Habilitações literárias mínimas: 12º ano
principais benefícios
O período de formação e integração serão em regime presencial -modelo de formação aproximadamente uma semana a quinze dias presencial, dada totalmente pelo cliente.
Morada: Av. Infante Dom Henrique 343 - 1800-224 Lisboa (Oriente)
Após término da formação, o regime será totalmente em teletrabalho.
Vencimento base 870€ + Subsidio de alimentação 6€ + prémio mensal 100€
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento. :
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
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