Gestor De Contacto Banca (M,F,X)
O nosso cliente quer revolucionar a Banca em Portugal através de um serviço inovador e de excelência e por isso trabalham todos os dias para satisfazer os nossos Clientes.
A comunidade nacional e internacional tem vindo a reconhecer este objetivo com vários prémios que os distinguem pelo serviço de excelência, canais de comunicação acessíveis e inovadores e pela simplificação dos processos.
Estes prémios reforçam a nossa motivação e o nosso compromisso: Simplificar a sua vida!
responsabilidades chave
Realização de contatos outbound com o objetivo de venda telefónica exclusiva, equipa crédito habitação.
competências
Habilitações ao nível de 12º ano, frequência universitária ou licenciatura;
Preferencial Inglês Intermédio - avançado. Será necessário realizar contatos em inglês com regularidade;
Certificações: em Seguros - Obrigatório;
Experiência em Contact Center (Inbound e /ou Outbound);
Discurso cuidado;
Elevada capacidade comercial;
Excelente capacidade de comunicação oral;
Elevada capacidade de argumentação;
Orientação para o Cliente e resultados;
Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Boa capacidade de trabalhar em ambientes de pressão, nomeadamente em ações comerciais
principais benefícios
Projeto com perspetiva de Progressão de Carreira, formação certificada garantida pelo Banco;
Vencimento base de 915€/mês + 7, 63€/dia de subsidio de alimentação + prémios variável 180€/mês;
Horário 9h-18h de 2ª a 6ª feira.
Local de trabalho: Tagus
Park
Possibilidade de utilização dos shuttles do Tagus: verificar em https://taguspark. busup.com
Até já!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 3. 2025
Vaga de emprego atual
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