Gestor de Clientes | Parques das Nações
2025-02-05 Lisboa Comercial, Vendas Ref: 242-000092-1
Gostas de gerir clientes? Tens experiência em após-venda no ramo automóvel? És a pessoa que faz o acompanhamento de A-Z de um processo?
Não saias daqui! Se tens as competências que mencionamos, então és exatamente a pessoa que procuramos.
Enquanto Gestor de Clientes, vais pertencer a uma organização que conta com uma presença em Portugal há mais de 35 anos no setor automóvel & que é o representante oficial de marcas como a Audi, Skoda, Volkswagen e CUPRA.
Onde vais trabalhar? Na Avenida Marechal Gomes da Costa.
Quais vão ser as tuas responsabilidades nesta função?
A tua principal missão é atender e aconselhar os clientes, promovendo os serviços de pós-venda, bem como realizar a marcação das intervenções, elaborar os orçamentos e a faturação, garantindo a entrega das viaturas nos prazos acordados. Desta forma, terás como principais tarefas:
- Atendimento ao cliente;
- Efetuar a marcação de intervenções, realizando o acompanhamento do desenrolar das intervenções para disponibilizar informação ao Cliente sempre que for solicitado;
- Emitir e encaminhar as ordens de reparação;
- Receber e entregar as viaturas aos clientes;
- Proceder à elaboração dos orçamentos da reparação dos automóveis;
- Proceder ao controlo e inspeção visual das viaturas no ato de receção e entrega ao cliente;
- Aconselhar o cliente quanto à necessidade de serviços adicionais detetados;
- Verificar os requisitos de garantia e parâmetros das campanhas;
- Elaborar faturas definitivas;
- Realizar os mapas de desvios, recolhendo toda a informação existente e realizando análises no que diz respeito a acréscimos ou diminuição de custos;
- Contactar com as entidades Seguradoras para marcação de peritagens de forma a analisar a cobertura dos seguros.
O que precisas de ter para fazeres match com esta oportunidade?
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em após-venda no setor automóvel;
- Conhecimentos de orçamentação, de receção ativa, gestão de reclamações e rejeições e conhecimentos de técnicas de venda.
O que temos para te oferecer?
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
- Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
- Subsídio de alimentação: 9, 60€ em cartão de refeição;
- Seguro de saúde;
- Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Queres pertencer a esta equipa? Não percas mais tempo e
- te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego