Gestor De Atendimento Ao Cliente
Sobre a Empresa: Empresa de Apoio Domiciliário em expansão que tem como missão a oferta de serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes, nunca esquecendo o
- estar daqueles que cuidam.
Descrição da Função:
Procuramos um Especialista em Atendimento e Qualificação de Leads para integrar a nossa equipa de Marketing, que seja um profissional dedicado, com forte capacidade de comunicação e argumentário, características fundamentais para o atendimento personalizado a potenciais clientes (da receção do contacto inicial até à qualificação dos leads, garantindo uma gestão eficiente do processo)
Principais Responsabilidades:
Atendimento e qualificação de leads eficaz e eficiente;
Marcação de visitas e gestão de múltiplas agendas;
Requisitos:
Licenciatura em Ciências Sociais (Psicologia, Serviço Social, Sociologia, outras)
Bons conhecimentos na área de saúde e Geriatria, com capacidade para compreender as necessidades dos clientes nesta área;
Experiência relevante em atendimento ao cliente e/ou vendas;
Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita;
Proficiência em sistemas de informação, nomeadamente CRM;
Capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa;
Forte orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão;
Fluência em português, tanto oral como escrito; conhecimentos de inglês serão valorizados.
Oferecemos:
Oportunidade de fazer parte de uma empresa em crescimento, reconhecida pelo seu impacto no setor;
Ambiente de trabalho dinâmico com suporte contínuo no desenvolvimento profissional;
Salário competitivo e pacote de benefícios ajustados à experiência e competências demonstradas;
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Candidatura:
Se tem paixão por fazer a diferença na vida das pessoas e cumpre os requisitos mencionados,
- lo(a) a enviar o seu CV e carta de motivação para [endereço de
- mail], indicando "Especialista em Atendimento e Qualificação de Leads" no assunto do
- mail.
Valorizamos a diversidade e inclusão no local de trabalho. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego, sem distinção de idade, etnia, religião, identidade ou expressão de género, orientação sexual, nacionalidade, com deficiência.
Aguardamos com expectativa a sua candidatura!
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego