Gestor/A De Apoio Ao Cliente - Lisboa
A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48. 5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1. 700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
- Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
- Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
- Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
- Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Esta função será responsável por fazer o atendimento ao cliente e gestão de incidentes/reclamações.
2] RESPONSABILIDADES
- Suporte global ao cliente;
- Atendimento telefónico e presencial em escritório;
- Gestão de incidências e reclamações;
- Gestão da caixa de email;
- Registo e gestão de dados em sistema informático;
- Preparação e envio de correspondência;
- Reporting.
3] COMPETÊNCIAS
- Capacidade de organização;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Dinamismo e versatilidade;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas;
- Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente;
- Língua: inglês – Fluente; espanhol – intermédio (preferencial);
- Informática: Excel – proficiente
4] QUALIFICAÇÕES
- Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial)
- Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego