Gestão Redes Sociais - Apoio Ao Clientes ( Loja On-Line)
Solicita-se como requisitos:
-Mínimo 12º ano -Gosto pela área de vendas e contacto com o público e tenha uma mente proactiva para satisfazer sempre da melhor forma o cliente.
-Capacidade de comunicação e argumentação;
- Interesse no cumprimento de objetivos conjuntos e excelente capacidade de trabalhar em equipa.
- Dinâmico e atento às novidades na área e no setor em que nos inserimos.
- Disponibilidade imediata.
- Experiência na ótica do utilizador em redes sociais: Facebook, instagram e tiktok.
- Disponibilidade para fazer horas extra (fator eliminatório).
Tarefas:
- Assistência ao cliente através de contacto via redes sociais.
- Finalização de vendas através de redes sociais.
- Assistência pós-venda.
- Criação de conteúdos (simples) para redes sociais.
-Organização de fluxo de trabalho entre as área de vendas e a produção.
e mais. . .
Somos uma empresa com uma equipa jovem e dinâmica com vontade de crescer.
- Possibilidade de crescimento numa empresa jovem de sucesso e em ascenção.
- Remuneração competitiva + respetivos subsídios.
- Horas extra remuneradas.
Local de trabalho – Rio de Mouro Horário- 9h às 18h com folgas ao fim de semana.
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