Facility Manager
Como Gestor de Instalações, será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações do nosso cliente, atendendo às necessidades dos funcionários e visitantes, ao mesmo tempo que assegura a rentabilidade e sustentabilidade dos ativos do cliente. Esta função envolve a supervisão de manutenção, segurança, serviços, orçamentação e planeamento estratégico de instalações, bem como acompanhamento de auditorias internas, aplicando as melhores práticas de gestão com proatividade.
Responsabilidades Principais:
- Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamento
- Planear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretiva
- Realizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio
- benefício - Preparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações do cliente
- Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratados
- Gerir pedidos internos do cliente (base diária)
- Supervisionar equipas internas e subcontratadas de forma eficaz
- Manter relacionamentos com clientes e várias partes interessadas
- Preparar e enviar relatórios conforme necessário
- Preparar orçamentos e controlar custos dentro do Budget aprovado pelo cliente
- Identificar e implementar ações de melhoria contínua
Requisitos:
- Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura
- Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Instalações
- Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança
- Conhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança, e saúde e segurança
- Orientação para o cliente e resultados
- Fortes habilidades de motivação e comprometimento
- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções
- Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz
- Proatividade
- Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias
- Conhecimentos sólidos em MS Office
- Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
- Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem
O Que Oferecemos:
- Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
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