Facility Manager
Como Gestor de Instalações, será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações do nosso cliente, atendendo às necessidades dos funcionários e visitantes, ao mesmo tempo que assegura a rentabilidade e sustentabilidade dos ativos do cliente. Esta função envolve a supervisão de manutenção, segurança, serviços, orçamentação e planeamento estratégico de instalações, bem como acompanhamento de auditorias internas, aplicando as melhores práticas de gestão com proatividade.
Responsabilidades Principais: Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamento. Planear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretiva. Realizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio
- benefício. Preparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações do cliente. Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratados. Gerir pedidos internos do cliente (base diária) Supervisionar equipas internas e subcontratadas de forma eficaz. Manter relacionamentos com clientes e várias partes interessadas. Preparar e enviar relatórios conforme necessário. Preparar orçamentos e controlar custos dentro do Budget aprovado pelo cliente. Identificar e implementar ações de melhoria contínua. Requisitos: Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil or Arquitecture. Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Instalações. Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança. Conhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança, e health & safety. Orientação para o cliente e resultados. Fortes Habilidades de motivação e comprometimento. Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções. Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz. Proatividade. Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias. Conhecimentos sólidos em MS Office. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal. Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem. O Que Oferecemos: Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. 2K3Bi3jjvp
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