💡 Recomendo: Confira também ofertas de emprego semelhantes, entre as quais certamente encontrará algo que lhe interesse.
Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes
PARA A NOSSA LOCALIZAÇÃO EM PORTUGAL/TROFA ESTAMOS ATUALMENTE A RECRUTAR UM ENGENHEIRO DA QUALIDADE E ASSISTÊNCIA A CLIENTES PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO - Participar nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes);
- Colaborar na elaboração dos Planos de Controlo;
- Participar nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colaborar na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias;
- Gerir o processo de gestão de reclamações de cliente;
- Participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS - Formação superior em Engenharia; • Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;
- Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6. 3;
- Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
- Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);
- Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;
- Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;
- Fluência em inglês;
- Proficiência em alemão (preferencial).
NOSSA PROPOSTA DE VALOR Proporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.
- Participar nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes);
- Colaborar na elaboração dos Planos de Controlo;
- Participar nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colaborar na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias;
- Gerir o processo de gestão de reclamações de cliente;
- Participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS - Formação superior em Engenharia; • Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;
- Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6. 3;
- Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
- Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);
- Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;
- Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;
- Fluência em inglês;
- Proficiência em alemão (preferencial).
NOSSA PROPOSTA DE VALOR Proporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego