Empregado(a) de Andares - Octant Praia Verde
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção,
- selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Vaga Responsável pela arrumação e limpeza dos quartos, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.
Principais Responsabilidades- Assegurar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, equipamentos e utensílios dos quartos;
- Comunicar eventuais necessidades de manutenção dos equipamentos/utensílios;
- Garantir a recolha de objetos e valores deixados pelos clientes nos quartos e nas zonas comuns;
- Receber, entregar e tratar das roupas dos clientes e de serviço;
- Colaborar com os serviços de lavandaria/rouparia;
- Controlar o estado de conservação dos equipamentos da área de alojamento da unidade e dos produtos e consumo e materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação dos quartos, andares e zonas comuns e ao serviço de lavandaria/rouparia;
- Apoiar na organização e execução de tarefas relacionadas com o serviço de
- almoços,
- breaks e controlo de
- bares no quarto; - Limpar os corredores dos pisos;
- Limpar e arrumar o equipamento que lhe está confiado;
- Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, coma chefia, nomeadamente, no controlo do stock dos produtos de higiene pessoal e dos produtos de limpeza necessários à limpeza dos quartos, casas de banho e roupas;
- Participar na elaboração periódica do inventário das roupas, dos objetos e dos equipamentos afetos aos serviços;
- Preencher documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/andares limpos.
- Realizar outras atividades ou tarefas sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
- Atenção ao detalhe;
- Forte capacidade de gestão de stress;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Faro, Portugal
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!