EMPREGADO DE MESA . SEEN Lisboa By Olivier (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel - (Lisboa)
Sou uma empresa: Minor Hotels Europe & Americas
Qual será sua missão?
Como Empregado de Mesa (M/F), ficará responsável por assegurar o serviço de mesa, desde a preparação da
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- place até ao atendimento dos clientes, prestar informações e promover os produtos do restaurante e dos restantes outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
O que vai fazer?
- Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.
- Acolher e dar as
- vindas ao restaurante a todos os clientes. - Manter contacto direto e frequente com os clientes durante refeições e eventos (pequeno-almoço, almoço, jantar, banquetes, pausas para café, etc. ).
- Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.
- Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel.
- Ver diariamente as sugestões do dia e alterações do menu com a equipa de Cozinha.
- Gerir as reservas do restaurante e respetiva gestão das mesas.
- Comunicar eficazmente com a equipa de cozinha para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.
- Efetuar a limpeza das mesas do restaurante e das salas de reunião, conforme necessário.
- Cumprir os procedimentos internos de forma a garantir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.
- Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas, utilizando o sistema de ponto de venda e processando transações em dinheiro, cartões de crédito e débito.
- Promover e pôr em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B.
- Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
- Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
O que estamos buscando?
- Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferencial).
- Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
- Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
- Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
- Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.
- Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
- Flexibilidade de Horários.
- Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
- Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/hotel (Microsoft Office, POS, etc. ), entre outros.
Porquê
- nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
- Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
- Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
- Iniciativas de
- estar, incluindo condições de trabalho flexíveis. - Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
- Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
- Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Lazer:
. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
. Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
Saúde e Bem-Estar:
. Seguro de Saúde
. Assistência Médica Domiciliária
. Medicina Curativa.
Gerais:
. Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
. Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
. Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
. Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores.
Requisitos:#J-18808-Ljbffr
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
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