distribuição e escritório
Empresa a atuar, a nível nacional, no mercado das necessidades de escritório (papelaria e informática), com escritórios em Oliveira de Azeméis e, brevemente, em S. João da Madeira, procura colaborador capaz de desempenhar tarefas polivalentes, mas com particular destaque para emissão de faturas e separação/conferência de stocks e encomendas
As funções com características polivalentes podem incluir:
- Conferência de entradas de stocks, introdução no sistema (SAGE 50c), separação e organização dos stocks
- Emissão de documentos
- apoio administrativo/comercial interno
- entregas a clientes dos produtos disponibilizados
São valorizados e dada preferência a candidatos que idealmente renuam as seguintes características:
- Capacidade de desempenhar tarefas polivalentes incluindo entregas;
- conhecimentos de contabilidade;
- Disponibilidade total e flexibilidade de horários;
- Dinâmico e com espirito de iniciativa;
- Formação mínima de 12º ano sendo fator preferencial experiência anterior relacionadas com informática/papelaria ou atividades similares ás acima descritas
Agradecemos resposta inicial indicando a expectativa de condições apenas por email sendo contatados apenas os candidatos que nos pareçam melhor
- se ao perfil desejado
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
-
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