Diretor(a) de Operações / Experiências
Diretor(a) de Operações / Experiências
O Jupiter Albufeira Hotel está à procura dum(a) Diretor(a) de Operações / Experiências para garantir a gestão integrada das operações diárias dos departamentos sob a sua alçada, assegurando a excelência do serviço, a otimização de recursos e a criação de experiências memoráveis para os hóspedes. Se tem paixão pela hospitalidade, experiência em gestão operacional e foco na excelência do serviço ao cliente, esta pode ser a oportunidade ideal para si!
Principais responsabilidades:
- Coordenar e supervisionar diretamente o SPA, Animação e Relações-Públicas com clientes, assegurando a integração/colaboração com os restantes departamentos de Alojamento, F&B, RH, Manutenção.
- Estabelecer procedimentos e metodologias que assegurem a eficiência, a qualidade dos serviços e o cumprimento de normas e padrões internos e externos.
- Colaborar com o Departamento de Relações com o Cliente na análise e resolução de reclamações complexas.
- Monitorizar a satisfação dos hóspedes através de questionários e relatórios, identificando oportunidades de melhoria. Analisar indicadores de reputação online, comparar com a concorrência e definir planos de ação.
- Acompanhar e responder às avaliações dos hóspedes em plataformas como Booking, Tripadvisor e Google Reviews.
- Gerir a equipa e as atividades de entretenimento, incluindo o parque de diversões; bem como, maximizar as receitas provenientes das atividades de animação.
- Apoiar na elaboração de KPI’s do SPA.
- Elaborar orçamentos, monitorizar custos e receitas dos departamentos sob a sua responsabilidade.
- Colaborar com o(a) Diretor(a) Geral no desenvolvimento de estratégias de upselling e
- selling. - Liderar e desenvolver as equipas sob a sua responsabilidade.
- Reportar diretamente ao(à) Diretor(a) Geral.
Requisitos:
- Experiência comprovada em funções de direção de operações no setor hoteleiro.
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou áreas relacionadas (preferencial).
- Forte orientação para o cliente e capacidade de inovar na criação de experiências diferenciadoras.
- Excelentes competências de liderança, comunicação e resolução de problemas.
- Fluência em português e inglês (outros idiomas são valorizados).
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos.
O que Jupiter Hotel Group tem para oferecer:
- Remuneração atrativa, compatível com a experiência e competências demonstradas.
- Prémio anual de desempenho.
- Seguro de saúde e dental (ao final de um ano).
- Oportunidade de desenvolvimento profissional e progressão na carreira.
- Benefícios colaborador: 50% desconto no alojamento, 30% no SPA; 20% em F&B em todas as unidades Jupiter.
- Refeitório do Staff gratuito.
- Plano de formação gratuita contínua.
- Acesso a rede de parcerias Jupiter, com descontos em várias áreas, incluindo saúde.
Pronto para se juntar a nós? Venha fazer parte da nossa equipa e
- criar momentos inesquecíveis para os nossos hóspedes!
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego