Diretor(a) de Operações / Experiências para Jupiter Albufeira Hotel - ()
Empresas: Júpiter Albufeira Hotel
O Jupiter Albufeira Hotel está à procura dum(a) Diretor(a) de Operações / Experiências para garantir a gestão integrada das operações diárias dos departamentos sob a sua alçada, assegurando a excelência do serviço, a otimização de recursos e a criação de experiências memoráveis para os hóspedes. Se tem paixão pela hospitalidade, experiência em gestão operacional e foco na excelência do serviço ao cliente, esta pode ser a oportunidade ideal para si! Principais responsabilidades:
- Coordenar e supervisionar diretamente o SPA, Animação e Relações-Públicas com clientes, assegurando a integração/colaboração com os restantes departamentos de Alojamento, F&B, RH, Manutenção. - Estabelecer procedimentos e metodologias que assegurem a eficiência, a qualidade dos serviços e o cumprimento de normas e padrões internos e externos. - Colaborar com o Departamento de Relações com o Cliente na análise e resolução de reclamações complexas. - Monitorizar a satisfação dos hóspedes através de questionários e relatórios, identificando oportunidades de melhoria. Analisar indicadores de reputação online, comparar com a concorrência e definir planos de ação - Acompanhar e responder às avaliações dos hóspedes em plataformas como Booking, Tripadvisor e Google Reviews. - Gerir a equipa e as atividades de entretenimento, incluindo o parque de diversões; bem como, maximizar as receitas provenientes das atividades de animação. - Apoiar na elaboração de KPIs do SPA. - Elaborar orçamentos, monitorizar custos e receitas dos departamentos sob a sua responsabilidade. - Colaborar com o(a) Diretor(a) Geral no desenvolvimento de estratégias de upselling e
- selling. - Liderar e desenvolver as equipas sob a sua responsabilidade. - Reportar diretamente ao(à) Diretor(a) Geral. O Perfil pretendido: - Experiência comprovada em funções de direção de operações no setor hoteleiro. - Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou áreas relacionadas (preferencial). - Forte orientação para o cliente e capacidade de inovar na criação de experiências diferenciadoras. - Excelentes competências de liderança, comunicação e resolução de problemas. - Fluência em português e inglês (outros idiomas são valorizados). - Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos. O que Jupiter Hotel Group tem para oferecer: Remuneração atrativa, compatível com a experiência e competências demonstradas. Prémio anual de desempenho. Seguro de saúde e dental (ao final de 1 ano). Oportunidades de progressão
Requisitos :
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego