Diretor Administrativo e Financeiro (m/f) – Loures
Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio,
- nos o motivo da sua suspeita
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Descrição da Função
O nosso cliente é uma empresa que fornece serviços nas áreas de Engenharia e Construção que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Diretor Administrativo e Financeiro, para as suas instalações em Loures.
Responsabilidades:
- Coordenação do Departamento Administrativo e Financeiro;
- Acompanhamento e análises de conta corrente;
- Controlo das contas a receber e a pagar;
- Gestão de processos de Factoring e Confirming;
- Elaboração de mapas fiscais;
- Realização de relatórios adicionais de apoio à gestão.
Requisitos da Função:
- Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Economia, Gestão, ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 4 anos em funções similares;
- Experiência anterior na gestão de um departamento administrativo e financeiro;
- Domínio da ferramenta MS Office;
- Conhecimentos em Primavera;
- Elevada capacidade comunicação e organização;
- Espírito de iniciativa e proatividade;
- Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
Oferta:
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Possibilidade de estabilidade profissional;
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego