Digital Media Supervisor
Procuramos Digital Media Supervisor para integrar a nossa agência digital - Kinesso. A tua principal responsabilidade será fazer a ligação entre a visão de planeamento estratégico desenvolvida para o cliente com o
-
- dia de implementação, garantindo a excelência de conhecimento técnico e a correta implementação de campanhas de todas as soluções de paid media digital (paid search, paid social, video & display - programmatic & compra direta -
- retail media, afiliação, entre outros). Terás também a responsabilidade de acompanhar tendências, benchmarks de sucesso e novidades,
- os de forma estruturada e recorrente com a organização e com os clientes. É uma função de gestão de equipa, definição de prioridades, suporte ao desenvolvimento técnico da equipa, recomendação operacional e principal pivot de comunicação sobre status das campanhas (podendo ter de implementar campanhas em alguns momentos). As tuas tarefas incluem:Garantir a execução do planeamento tático de digital media, escolha de canais e budget allocation, consoante os objetivos dos clientes, com o suporte do Head of digital Media Consultancy;Garantir um afinado processo de comunicação com equipa de client service, no âmbito da passagem de briefings, pontos de situaçao, recomendações táticas;Garantir processos de double check do set up e acompanhamento das campanhas;Definir alocação dos elementos da sua equipa a clientes específicos;Garantir a definição de reporting mais apropriado, em colaboração com outros stakeholders relevantes, assim como o delivery atempado do mesmo;Definir prioridades de trabalho para as tarefas vigentes, presentes em pipeline, assim como atribuição das mesmas aos elementos da sua equipa;Recolher inputs, novidades dos parceiros e formas de disseminar conhecimento, criar benchmarks internos sobre tendências de investimento, best practices, métricas médias e gaps de oportunidades. Pretendemos alguém com:Formação superior ao nível da licenciatura;Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções de implementação de campanhas de paid media digital;Conhecimentos consolidados de paid social e paid search (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);Conhecimentos de estratégia digital e performance;Conhecimentos de programmatic serão valorizados;Experiência em gestão de equipas será valorizada;Experiência em agências de meios será valorizada;Conhecimentos de Excel;Boas capacidades de comunicação, proatividade, capacidade de análise crítica, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e com deadlines apertados, orientação a resultados e espírito de equipa;Fluência em português e inglês. Se te identificas com os nossos valores de colaboração, confiança, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, e preocupação com a comunidade; se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão; se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante; Esta é uma oportunidade para ti!Se quiseres saber mais sobre nós consulta o nosso site https://www.ipgmediabrands.com/ e segue a nossa página PT do Linkedin: https://www.linkedin.com/company/mediabrands-portugal/
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: IPG Mediabrands Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 4. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!