DHL – Apoio ao Cliente – 2ª a 6ª | Lisboa
A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.
Principais responsabilidades:
- Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente;
- Responder a e‑mails recebidos no Serviço de Clientes;
- Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios;
- Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado;
- Fornecer informação no sistema informático sobre os envios;
- Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias.
Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência em atendimento telefónico a clientes;
- Forte orientação para o cliente;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Domínio da língua inglesa (escrita e falada).
Oferecemos:
- Formação remota e remunerada durante 3 semanas, no horário das 10h00 às 17h00, a iniciar em março;
- Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio;
- Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30;
- Folgas ao
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- semana; - Plano de Saúde.
Local de Trabalho: Lisboa/ Praça de Alvalade – Regime Híbrido de Trabalho
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
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