Customer Service Technician (m/f/d) - Pharma
Empresa multinacional de renome na no mercado.
A sua nova função
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Gestão de encomendas recebidas;
- Gestão de incidentes de expedição e de faturação;
- Reporte das incidências à Manager da área;
- Atualização de ficheiros de clientes e implementação correta de todas as atividades de serviço ao cliente conforme os processos e diretrizes da empresa;
- Contacto com clientes via email e telefone.
O que necessita para ser
- sucedido:
- Experiência no setor da saúde será valorizada;
- Experiência prévia em funções semelhantes, nomeadamente na vertente de Customer Service;
- O idioma inglês, nível médio é um requisito obrigatório;
- Experiência em Softwares como Navision ou SAP.
- Serão valorizadas a nível comportamental competências como proatividade, dinamismo, resiliência e capacidade de trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer:
Empresa de renome no seu setor de atuação oferece projeto interino com objetivo de integração. Contrato com a previsão de 6 meses, com possibilidade de continuar e integrar o nosso cliente ao final de 12 meses.
Próximo passo:
Caso tenha interesse nesta oportunidade,
- nos o seu CV atualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HAYS Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 15. 4. 2025
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