Customer Service Representative (Back Office)
Queres fazer parte de uma empresa que está na vanguarda da tecnologia?
A Adecco oferece a oportunidade de fazeres parte de uma entidade com colaboradores, parceiros e clientes em mais de 22 países, que cria e procura soluções inspiradas pelos seus clientes e sempre inovadoras e úteis para quem as procura.
Esta oferta
- te interessante?
Então continua a ler!
Funções
Em termos de tarefas, o que irás fazer será o atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas sobre os serviços da empresa, gestão e resolução de reclamações, e resposta a clientes via email, chat e telefone.
Requisitos
Se tiveres experiência prévia em
- center, nomeadamente na vertente de telecomunicações, será uma
- valia, pois já terás conhecimento sobre as tarefas a desempenhar e o tipo de questões e dúvidas que poderão ser colocadas pelos clientes. Conhecimentos em inglês e/ou espanhol são também valorizados, sendo esta uma empresa internacional, poderás lidar com clientes que não falem o português.
Oferta
O teu horário será das 9h às 18h de segunda a
- feira.
Se esta oferta despertou o teu interesse,
- te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Prestação de Serviços, Lda Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!