Customer Retention & Loyalty Manager - F/M/NB
O teu objetivo?
Esta perfil é responsável por desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação, retenção e lealdade dos clientes, fortalecendo as relações e otimizando a experiência e o ciclo de vida do cliente (LTV). O profissional irá analisar feedbacks, identificar melhorias e criar programas de engagement personalizados. O objetivo é construir uma base de clientes leal e satisfeita, que reconheça o valor dos produtos e serviços da empresa.
As tuas responsabilidades:
- Desenvolvimento e execução de estratégias de fidelização, retenção e redução do Churn Rate da Cegid.
- Criar e implementar planos para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes.
- Estabelecer programas de fidelização, como incentivos personalizados, descontos ou melhorias nos serviços.
- Análise dos KPI’s e dados dos clientes:
- Monitorar KPIs essenciais, como Churn Rate, Retention Rate, e Customer Lifetime Value (CLV).
- Identificar padrões de comportamento dos clientes e prever possíveis cancelamentos.
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