Customer Care Agente - Avintes [212-000453-2]
Responder ao anúncioFunções:
Em termos de funções terás de fazer o atendimento de chamadas, fazer o agendamento de serviços a pacientes, visto que a empresa faz também visitas ao domicilio; esclarecer dúvidas que os pacientes possam ter sobre os serviços da empresa e também a realização de tarefas administrativas.
Requisitos:
Para teres sucesso nas tuas tarefas deverás ter a capacidade de fazer multitasking, ou seja, teres a capacidade de realizar o atendimento telefónico e também dar uma resposta atempada aos emails que vais recebendo. Ter experiência prévia em contact center é essencial, pois assim terás mais a vontade com o atendimento ao cliente via telefone; e também teres a facilidade de falar espanhol, pois podes ter contacto com clientes que não falem o português.
Oferta:
O teu horário de trabalho será das 9h às 18h.
Se achas que tens o perfil para esta oferta, candidata-te!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego