CRM Strategist Team Leader
CRM Strategist Team Leader
Juntar-se ao Oney significa embarcar numa grande aventura ao serviço do poder de escolha. Significa integrar uma equipa de 2. 600 colaboradores em toda a Europa em torno de um objetivo comum: transformar o comércio e revolucionar os pagamentos.
Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar. Esta é a nossa filosofia. Se você também acredita nisso,
- se a nós.
Mais do que um trabalho, uma missão!
Estamos à procura de um CRM Strategist Team Leader dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa Oney.
Quais as responsabilidades?
- Coordenar a automatização de processos e criação de campanhas, através da utilização das ferramentas de CRM, Marketing Automation e linguagens de programação;
- Identificar os KPIs de acompanhamento da carteira, em linha com as fases do ciclo de vida cliente (ativação, utilização, retenção);
- Estabelecer os objetivos dos KPIs;
- Monitorizar a evolução dos resultados reais vs resultados esperados;
- Propor planos de ação para atingimento dos objetivos e melhorias nas estratégias com base na análise dos resultados;
- Realizar análises
- hoc sobre a carteira de forma a identificar novos
- alvo, propor campanhas adequadas e medir o respetivo contributo para a atividade; - Acompanhar o desempenho da equipa, assegurando a correta execução dos planos de CRM dentro dos timings definidos e o alinhamento com os objetivos da empresa.
O que procuramos?
- Formação Superior em Matemática, Economia, Gestão, Marketing e similares;
- Experiência em desenho, operacionalização e monitorização de planos de marketing segmentados;
- Competências sólidas de análise e interpretação de dados, idealmente com conhecimento de SAS Enterprise Guide;
- Experiência na análise de dados históricos para a definição de estimativas;
- Orientação para a eficiência operacional e automatização de processos;
- Conhecimento de linguagens de programação (SQL, SAS, Python) e/ou experiência anterior de utilização de ferramentas de CRM será valorizado;
- Domínio da língua inglesa, a língua francesa será um plus;
- Forte competência em planeamento, gestão de projetos e gestão de prazos;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
- Espírito crítico e de equipa.
O que oferecemos?
- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Promoção do
- estar, uma cultura de abertura e de partilha. - Condições e benefícios que promovem o engagement e
- estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores! - Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura!
O Oney é o responsável pela recolha e o tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do processo de Talent Aquisition. A proteção dos dados pessoais bem como da privacidade são fulcrais para o Oney Bank. Desta forma, e cumprindo o dever de informação ao qual estamos obrigados, consulta a nossa Política de privacidade e proteção de dados disponível no nosso website, clicando www.oney. pt/politica-privacidade-protecao-dados
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Oney Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!