Costumer Engagement Advisor
2025-03-03 Vila Franca de Xira, Lisboa Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 139-003089-1
Queres fazer parte de uma equipa dinâmica e focada no trabalho em equipa?
Responsabilidades:
- Comunicação com clientes, fornecedores e prestadores de serviços através de email e telefone;
- Processamento de todos os aspetos das encomendas;
- Bom conhecimento dos produtos para orientar a escolha dos clientes;
- Recepção, registo e gestão de reclamações;
- Manutenção de registos de consultas de clientes e ações tomadas;
- Monitorização e gestão de encomendas em trânsito e pendentes.
Requisitos:
- Conhecimento em espanhol B2;
- Conhecimento em Inglês (mínimo nível B2);
- Experiência em Atendimento ao Cliente é valorizada;
- Excelentes capacidades de comunicação e empatia;
- Atitude orientada para o cliente;
- Capacidades de gestão de tempo;
- Espírito de equipa.
Habilitações:
- 12º ano ou frequência universitária;
- Nível salarial: Consoante experiência;
- Subsídio de alimentação: 10, 20€ em cartão;
- Horário: 8 horas entre as 8:00 e as 19:00 com intervalo de 1 hora para almoço;
- Morada: Rua Quinta dos Álamos, NºS 5, 5-A - Urbanização Quinta Olival das Minas, Quintanilho 2625-577 Vialonga.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Prestação de Serviços, Lda Localização: Vila Franca de Xira
Vila Franca de Xira, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!