Coordenadora Administrativa Andre´s
Descrição da Função
Anuncio 3 A Andre’s Imobiliária composta por 2 Agências no Porto, admite Coordenadora Administrativa para integrar na Agência Andre´s Imobiliária Porto Baixa.
Funções:
- Atendimento telefónico;
- Atendimento presencial;
- Gestão de email;
- Gestão das leads rececionadas no email e telefone da Agência;
- Arquivar e organizar documentação;
- Apoio administrativo à equipa comercial;
- Conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores Comerciais;
- Gestão das redes sociais;
Perfil Pretendido:
- Formação mínima a nível do 12 ano de escolaridade (preferencialmente com formação superior);
- Experiência profissional em funções similares na área coordenação ou documentação;
- Línguas: Inglês falado e escrito (fator eliminatório);
- Conhecimentos de Office (Obrigatório);
- Conhecimentos de redes sociais (Obrigatório);
- Conhecimentos de Marketing (Preferencial);
- Experiência ou cargo semelhante em agência Imobiliária (Preferencial);
- Boa apresentação;
- Disponibilidade imediata;
- Responsável e criativa.
Oferta:
- Integração numa empresa que atua no mercado desde 2013;
- Formação adequada à atividade e função;
- Acompanhamento permanente;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Vencimento base.
Envie o seu CV com foto. Andre´s Imobiliária desde 2013 a crescer com o Porto. . .
Localização:
- Porto, Portugal
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