Coordenadora Administrativa Andre´s Imobiliária
Coordenadora Administrativa Andre's Imobiliária
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Descrição da Função:
A Andre’s Imobiliária, composta por 2 Agências no Porto, admite Coordenadora Administrativa para integrar na Agência Andre's Imobiliária Porto Baixa. Funções incluem:
- Atendimento telefônico;
- Atendimento presencial;
- Gestão de
- mail; - Gestão das leads recepcionadas no
- mail e telefone da Agência; - Arquivar e organizar documentação;
- Apoio administrativo à equipa comercial;
- Conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais;
- Gestão das redes sociais.
Perfil Pretendido:
- Formação mínima a nível do 12º ano de escolaridade (preferencialmente com formação superior);
- Experiência em recrutamento e seleção;
- Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou documentação;
- Línguas: Inglês falado e escrito (fator eliminatório);
- Conhecimentos de Office (obrigatório);
- Conhecimentos de redes sociais (obrigatório);
- Conhecimentos de Marketing (preferencial);
- Experiência ou cargo semelhante em agência imobiliária (preferencial);
- Boa apresentação;
- Disponibilidade imediata;
- Responsável e criativa.
Oferta:
- Integração numa empresa que atua no mercado desde 2013;
- Formação adequada à atividade e função;
- Acompanhamento permanente;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Vencimento base;
- Contrato de trabalho.
Envie o seu CV com foto. Andre's Imobiliária desde 2013 a crescer com o Porto.
Localização:
- Porto, Portugal
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Andres Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
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