Coordenador RH (m/f)
TAREFAS E RESPONSABILIDADES
- Processamento salarial;
- Controlo e elaboração de ficheiros de RH que meçam custos com pessoal. (novas contratações, nova medida estímulo governo…);
- Preparação, análise e envio de declarações fiscais mensais como: DMR, Declaração Segurança Social;
- Gestão Contratual;
- Atualização e manutenção dos processos individuais dos trabalhadores;
- Responsável pela gestão administrativa de Recursos Humanos, garantindo a satisfação do cliente interno;
- Acompanhar e auxiliar na elaboração de mapas financeiros de apoio à gestão.
- Admissão e Cessação na Segurança Social e outras plataformas de carácter obrigatório;
- Preenchimento do Relatório Único Anual;
- Acompanhamento e Esclarecimento de dúvidas do cliente interno;
- Submissão de candidaturas e tratamento / gestão de processos de estágio profissionais e/ou outras medidas IEFP;
- Preparação de informação para inspeções ACT;- Submissão de Participações de acidentes de trabalho;
- Tratamento e Gestão de Procedimentos Disciplinares;
- Gestão e agendamento das consultas de medicina do trabalho;
REQUISITOS MÍNIMOS
- Formação superior em Recursos Humanos, Contabilidade ou afins;
- Experiência em funções similares;
- Metódico(a) e organizado(a);
- Capacidade analítica;
- Atento(a) ao pormenor;
- Gosto por tarefas rotineiras;
- Gosto em lidar e interagir com pessoas;
- Experiência comprovada em RP PRIMAVERA e Excel
- Conhecimento em Portal ELO será valorizada.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego