Coordenador/a de setor Técnico
Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt?
Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e
- nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante.
Terá um processo de aprendizagem contínuo: nunca vai estagnar. Vamos
- nos de que estará sempre atualizado e vamos
- lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.
Os diretores de loja fazem parte da equipa: na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai
- se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao
- estar mental e fruta fresca todos os dias.
Qual será a sua missão?
Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, será o “motor” que impulsionará as nossas operações comerciais, sendo a referência para os nossos clientes e prestando apoio ao Manager do Comércio para que cada dia seja um sucesso.
O seu papel será garantir que cada cliente encontre a melhor solução para os seus projetos ou reformas, oferecendo uma experiência de compra inigualável e contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização.
Como vai fazer isso?
- Experiência Omnicanal Excecional: deverá proporcionar um atendimento de alta qualidade ao cliente em todas as áreas do nosso modelo Omnicanal, fornecendo soluções e alcançando altos padrões de satisfação.
- Estratégia de Atendimento ao Cliente: Você incentivará e desenvolverá uma estratégia eficaz de atendimento ao cliente, identificando as necessidades específicas de cada cliente para oferecer aconselhamento personalizado e promover sua fidelização.
- Suporte à relação com o Cliente: Você garantirá um excelente suporte durante todo o processo de vendas e pós-venda, resolvendo qualquer incidente relacionado com os serviços associados, qualidade, garantias e prazos de entrega.
- Melhoria Contínua: Irá rever os índices de satisfação do cliente em conjunto com o gestor para implementar dinâmicas de melhoria contínua no serviço.
- Gestão de Incidentes: Irá colaborar na gestão de incidentes derivados de reclamações, garantindo uma resolução eficaz e satisfatória para o cliente.
- Liderança de Equipa: irá coordenar a equipa nas tarefas diárias, supervisionando o seu desempenho para garantir o cumprimento dos objetivos e o funcionamento eficiente da loja.
- Gosto pelas vendas e uma boa relação com os clientes: Se você é apaixonado por vendas e gosta do atendimento ao público, venha trabalhar connosco.
- Excelentes habilidades de comunicação: a sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.
- Experiência em Funções de Liderança: Experiência anterior como gestor de secção, demonstrando fortes competências de liderança e gestão de pessoas.
- Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa: Se você é proactivo e está sempre à procura de formas de evoluir, será uma excelente contratação.
- Saber utilizar bem o computador: Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e Power
Point.
- se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!#J-18808-Ljbffr
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 3. 2025
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