Coordenador 2ª a 6ª - Contact Center - Lisboa
Coordenador 2ª a 6ª - Contact Center - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Coordenador Contact Center em Lisboa.
A tua função
- Gerir as atividades diárias da equipa de atendimento ao cliente (contact center);
- Monitorizar KPIs e métricas de desempenho para garantir alta qualidade e eficiência no atendimento;
- Formar e desenvolver a equipa, promovendo melhorias contínuas nos processos;
- Atuar na gestão de escalas, folgas e planeamento;
- Elaborar relatórios de performance e identificar oportunidades de otimização do atendimento;
- Assegurar que as regulamentações e procedimentos do setor de energia sejam seguidos no atendimento ao cliente;
- Coordenar projetos de melhoria no atendimento, implementando novas tecnologias e práticas.
Requisitos:
- Experiência comprovada como coordenador/supervisor de contact center;
- Conhecimento no setor de energia;
- Excelentes habilidades de liderança e comunicação;
- Capacidade de análise de dados;
- Foco em resultados e melhoria contínua;
O que temos para ti:
- Salário atrativo;
- Projeto estável e de continuidade;
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Local de trabalho: Lisboa.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego