Consultor(A) De Vendas (Closer) / Executivo(A) De Vendas B2C
VAGAS EM VENDAS: Consultor(a) de Vendas (CLOSER) / Executivo(a) de Vendas B2C Sua missão será ajudar as pessoas que querem começar uma carreira em um outro país
Academi
CV A Academi
CV é uma startup de aceleração de carreira na Europa. Através de uma metodologia própria de preparação do candidato, plataforma exclusiva, aumentamos sua taxa de sucesso e maximizamos suas oportunidades de estudo e trabalho!
Trabalhando conosco, você fará parte de uma empresa global, com uma equipe multicultural, em um projeto disruptivo e de grande impacto social, imerso em uma dinâmica de
- up que nos exige criar, testar, ajustar, aprender e melhorar todos os dias. Nossos dias são únicos! Estamos à procura de alguém que esteja entusiasmado com a nossa missão de empoderar as pessoas com as melhores oportunidades de estudo que visem a empregabilidade no mundo.
Nosso TIME de Atendimento ao Cliente e VENDAS O Time de Atendimento ao Cliente & Vendas tem a missão de levar até os clientes tudo que as outras áreas estão criando e desenvolvendo na empresa. Nosso modelo de trabalho é o Inside Sales e nosso papel é de identificar oportunidades de negócio, as necessidades do cliente para lhe oferecer um dos nossos planos de serviços (mentorias) necessários para que ele atinja os seus objetivos. Conheça aqui algúns dos produtos que você irá trabalhar:
Isso significa muito mais do que lucro, consiste em construir uma sólida relação com cliente e ajudá-lo atingir seus objetivos pessoais e profissionais. As necessidades, objetivos e sonhos dos usuários são nossas diretrizes para impulsionar nossas entregas. “O sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso” – Marina Beneton, CEO e Fundadora.
Sobre a VAGA e seus OBJETIVOS… Você tem mais de 03 anos de experiência profissional na área comercial (venda ou pré-venda) e confia em trabalhar de forma independente. Queremos que você cresça nessa posição,
- nos a prospectar e a converter oportunidades em clientes, identificando as necessidades do cliente, apresentando nossas soluções/produtos, encontrar hacks para aumentar o potencial de oportunidades dos clientes e colaborar para que time bata a sua meta. Proporcionar uma experiência incrível para os clientes é mandatório. Não estamos preocupados com sua formação educacional, mas estamos ansiosos para ver que você tem uma sólida compreensão das melhores práticas de sucesso do cliente, carisma e que você fica feliz em lidar com as pessoas.
Fornecemos a você o pipeline de clientes a serem trabalhados, onde você usará ferramentas remotas disponíveis (telefone, videochamada, whatsapp e email) para entrar em contato com o cliente. Você qualificará e desenvolverá os leads gerados por nossas estratégias de marketing, com o objetivo de agendar a reunião para fechamento da vendas entre o potencial cliente e você. É importante o cuidado no preenchimento das informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas e acompanhamento do lead.
Discussões baseadas em métricas e testes são comuns, para orientar e otimizar nossas estratégias para atrair novos clientes. Sua ambição e resultados determinarão até onde você pode chegar.
Suas HABILIDADES e EXPERIÊNCIAS … Excelente Comunicação no idioma Português (fala, escrita e leitura) e escuta ativa (que ouça o cliente);Bom relacionamento interpessoal, Empatia e Energia;Que AMEM trabalhar em equipe (aqui não aceitamos egoísmo, nem competições não saudáveis);Organização, Disciplina e foco (para que possa contribuir com a performance do time);Raciocínio lógico, Visão Sistêmica e Solucionadora de Problemas de forma independente;Resilientes e Pacientes (conseguindo se sentir confortável no desconforto e lidando com o desconhecido);Capacidade de adaptação a mudanças e vontade de aprender de forma independente;Capacidade de Autogestão (seguindo o planejamento das atividades planejadas e seus prazos);REQUISITOS E CONHECIMENTOS Desejáveis … Pelo menos 3 anos de experiência profissional em pré-venda ou venda;Conhecimento em softwares de vendas, tais como: CRM (RD Station, Hubspot, Pipedrive, ou similar);Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral para a empresa;Habilidade para Negociação;Controles baseados em KPIs e Métricas;Fluência nas ferramentas: Whatsapp, Google (Email, Meet, Calendar, Agenda e Docs);Extrema vontade de crescer pessoal e profissionalmente;Identificação total com nossa cultura e valores;Saber respeitar o próximo. DIFERENCIAIS … Inglês (intermediário ou fluente), Ensino Superior, MBA ou Pós Graduação, Mestrado e Doutorado;Ter vivenciado uma experiência Internacional (de estudo ou trabalho) em Portugal ou outro país;É bom se você já trabalhou em uma
- up ou com colegas de diferentes nacionalidades. Ter realizado trabalhos voluntários;O desejo de aprender, trabalhar duro e crescer junto com a empresa será valorizado. BENEFÍCIOS e CONDIÇÕES … Onde: Porto, Portugal no
Delivery: Presencial com um pouco de flexibilidade, ou Remoto;Modalidade: Full time, de segunda a
- feira, das 11h às 20h (horário de Lisboa);Contrato e Vencimentos: Base Fixa + Base Variável (por comissionamento);Progressão de carreira: Oportunidades para crescer e avançar na sua carreira, e expansão internacional. Treinamento: você passará por uma jornada de formação inicial e reciclagem contínua;Oportunidade: trabalhar em uma empresa global em crescimento e em um time internacional. Equipe diversa e com Talento: Trabalhar com uma equipe multicultural, inspirada e de talento. Benefícios em nosso escritório: temos café, chá, e uma variedade de frutas ou doces a sua disposição. GOSTOU? BORA! SE CANDIDATE JÁ! Os candidatos devem enviar os documentos abaixo para o
- mail: ****** CV resumido (máximo 3 páginas), Cartas de Recomendação e Video Pitch (caso disponham). Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1 000, 00€ - 2 000, 00€ por mês
Benefícios:
Descontos comerciais
Horário flexível
Trabalho remoto
Horário de trabalho:
De segunda à
- feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Bónus de performance
Comissão
Habilitações literárias:
Ensino superior (Obrigatório)Experiência:
vendas, pré-vendas ou atendimento ao cliente: 3 anos (Obrigatório)Idioma:
Português (Obrigatório)Data de início prevista: 03/03/2025
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