Comercial de Call Center (M/F) Retenção e Apoio Administrativo
Oferecemos
Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia;
Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL
Formação inicial e contínua;
Progressão de carreira;
Remuneração base fixa
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições
Valorizamos:
Dinamismo e gosto pela área comercial;
Gosto por trabalhar em equipa;
Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos;
Orientação para o cliente e para a qualidade;
Experiência em funções similares.
Requisitos:
Experiência no setor energético;
Experiência em vendas em ambiente de call center ( OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório).
Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office;
Clareza no discurso e simpatia;
Ética e responsabilidade;
Funções:
Retenção de clientes e elaboração de contratos;
Apoio ao Departamento Comercial;
Assistência aos parceiros;
Angariação e fidelização de novos clientes;
Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais;
Elaboração de propostas comerciais para clientes existentes;
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Comercial de Call Center (M/F) Retenção e Apoio Administrativo, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide.
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia. pt