Client Assistant
No Grupo Logista, irás ter a oportunidade de chegar tão longe quanto desejares! Aprenderás todos os dias e acrescentarás valor a um ambiente profissional, sólido, diversificado, sustentável e tecnológico, e colaborarás com equipas de alto desempenho!
Se procuras dar um salto profissional, viver novas experiências e estar em constante crescimento, este é o lugar certo para ti! Ficaremos motivados com o teu sucesso e, acima e tudo, queremos que aprecies este caminho!
O Grupo Logista é o principal distribuidor do Sul da Europa. Serve regularmente mais de 200. 000 pontos de venda em Espanha, França, Itália, Portugal, Polónia, Holanda e Bélgica. Fornece o melhor e mais rápido acesso ao mercado de produtos de conveniência, produtos farmacêuticos, recargas eletrónicas e tabaco, entre outros. Dispomos de uma equipa de profissionais altamente qualificados composta por um total de 15. 000 colaboradores, focados em servir os seus clientes da forma mais eficiente e adaptada às suas necessidades.
A tua missão:
Encontramo-nos a desenvolver um projeto denominado por AGILE, que é especializado no tratamento de informação de dados estatísticos e que promove a colaboração interempresarial através da fidelização e da análise de dados. Atualmente o nosso público-alvo são fabricantes de tabaco e gasolineiras.
Face ao exposto, terás como principais responsabilidades:
• Gestão de parque de cliente;
• Gerar fluxos de informação/ comunicação fluidos;
• Assegurar quantidade e qualidade da informação dos Pontos de Venda;
• Criação de bases de dados facilitadoras para o processo de captação de pontos de venda;
• Elaboração e manutenção de reporting mensal;
• Assegurar o controlo das assinaturas dos diversos contratos;
• Resolução de instalações e incidências em toda a cadeia do projeto e parceiros;
• Contacto direto com os Pontos de Venda para esclarecer possíveis dúvidas ou apresentar novos desenvolvimentos;
Requisitos de admissão:
Competências técnicas obrigatórias:
• Licenciatura em Gestão, Marketing, Economia ou similares e/ou experiência consolidada em funções administrativas ou de call center;
• Conhecimentos de MS Office (Word, PPT, Excel), sendo obrigatório o domínio do programa Excel;
• Conhecimentos em Data Analitycs, Navision e Salesforce (valorizados);
• Nível de Inglês (intermédio) e Espanhol (intermédio);
Competências comportamentais desejadas:
• Sentido crítico;
• Iniciativa própria;
• Fornecer as melhores soluções em termos de qualidade e custo;
• Empatia e bom relacionamento com terceiros;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Ser parte de uma empresa líder no seu setor;
• Trabalhar com os melhores profissionais e especialistas do mercado;
• Pertenceres a uma empresa que aposta na inovação tecnológica;
• Fazer parte de um ambiente de trabalho internacional graças à nossa presença em 6 países europeus;
• Dispor de uma aprendizagem contínua, crescimento e desenvolvimento profissional;
• Somos uma empresa com igualdade de oportunidades e encorajamos a diversidade e o respeito pela diferença na nossa empresa. Não toleramos discriminação baseada na raça, cor, expressão de género, identidade de género, etnia, religião, classe, política, cidadania, orientação sexual, estado civil, deficiência ou qualquer outra base.
• Garantimos que as pessoas com deficiência recebem as adaptações necessárias para participarem no processo de seleção, bem como para desempenharem as suas funções profissionais. Por favor
- nos se precisares de transmitir qualquer pedido a este respeito.
1. Acede à nossa página de Grupo em: https://www.logistajoinus.com/
3. Seleciona a vaga “Client Assistant” e carrega de seguida em "Apply to";
4. Cria a tua área de candidato para que possas efetuar a candidatura com todos os teus dados.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Logista Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!