Chefe de Receção - Pousada Tavira
A Pousada de Tavira procura Chefe de Receção (m/f)
Âmbito
Coordenar e planear as actividades da equipa de recepção, concierge e call center, assegurando o cumprimento das normas e padrões de serviço do Grupo.
Responsabilidades e áreas de acção
- Supervisionar e observar a operação na recepção, centro de recepção e atendimento, cumprindo os padrões de serviço da secção, a fim de assegurar que são executados por todos os funcionários sob a sua responsabilidade.
- Efectuar a supervisão de caixa, verificar o capital circulante e verificar as contas e o crédito dos clientes.
- Informar os outros departamentos operacionais da unidade sobre as questões de Recepção que lhes possam interessar.
- Analisar as taxas de ocupação previstas para cada semana, a fim de organizar o trabalho da equipa e os seus horários.
- Acompanhar quaisquer reclamações dos clientes.
- Analisar GRI e GSS e responder a análises e inquéritos online em Review Pro.
- Supervisionar a atribuição de quartos aos hóspedes, a fim de assegurar que os pedidos dos hóspedes sejam devidamente atendidos, e ao mesmo tempo, que a planta do quarto seja aumentada.
- Verificar a lista de entradas para o dia, assegurando que os clientes já conhecidos e outros VIPs recebem tratamento personalizado.
- Verificar os eventos de cada dia (eventos e/ou reuniões em curso na unidade), assegurando que a equipa responsável está a ocorrer na totalidade.
Competências Comportamentais
- Planeamento e Organização (Ser Eficiente)
- Lidar com a complexidade (Ser Eficiente)
- Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)
- Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
- Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
- Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
- Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
- Capacidade de Inovação (Ser Ágil)
- Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
- Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)
- Resiliência (Ser Ágil)
- Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
- Proatividade (Ser Eficiente)
- Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
- Complaint Management
- Customer Service
- Front Office Service
- Health and Safety regulations
- English
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pestana Hotel Group Localização: Tavira
Tavira, Faro, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!