Chefe de Equipa Call Center
Chefe de Equipa Call Center
Local: Loures
Atividades da função:
- Garantir a qualidade no apoio ao
- Apoio diário às equipas de distribuição e call
- Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens- Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e
- Orçamentos dos serviços de mudança- Elaboração de horários da equipa de Call Center- Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente
Perfil:
- Formação em atendimento ao
- Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact
- Noções médias de Office e aplicações específicas da área- Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound- Conhecimentos em Go Contact (preferencial)- Conhecimentos de Inglês- Noções de rotinas administrativas (Backoffice)- Resistência ao
- Boa capacidade de comunicação verbal e
- Espírito de
- Capacidade de liderança- Responsabilidade e organização- Capacidade crítica e analítica
Condições:
- Vencimento Base 890. 90- Subsídio de Alimentação 6. 50- Isenção Horário Trabalho 166. 53- Subsídio de Transporte Isento 40Horário rotativo compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa.
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