💡 Recomendo: Confira também ofertas de emprego semelhantes, entre as quais certamente encontrará algo que lhe interesse.
Chefe de Equipa Call-center
Local: Loures
Atividades da função:
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente
- Apoio diário às equipas de distribuição e call center
- Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens
- Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial
- Orçamentos dos serviços de mudança
- Elaboração de horários da equipa de Call Center
- Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente
- Formação em atendimento ao cliente
- Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center
- Noções médias de Office e aplicações específicas da área
- Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound
- Conhecimentos em Go Contact (preferencial)
- Conhecimentos de Inglês
- Noções de rotinas administrativas (Backoffice)
- Resistência ao stress
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
- Espírito de equipa
- Capacidade de liderança
- Responsabilidade e organização
- Capacidade crítica e analítica
- Vencimento Base 890. 90
- Subsídio de Alimentação 6. 50
- Isenção Horário Trabalho 166. 53
- Subsídio de Transporte Isento 40
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego