Chefe De Equipa Call-Center
Local: Loures
Atividades da função: Garantir a qualidade no apoio ao cliente Apoio diário às equipas de distribuição e call center Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial Orçamentos dos serviços de mudança Elaboração de horários da equipa de Call Center Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente Perfil: Formação em atendimento ao cliente Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center Noções médias de Office e aplicações específicas da área Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound Conhecimentos em Go Contact (preferencial) Conhecimentos de Inglês Noções de rotinas administrativas (Backoffice) Resistência ao stress Boa capacidade de comunicação verbal e escrita Espírito de equipa Capacidade de liderança Responsabilidade e organização Capacidade crítica e analítica Condições: Vencimento Base 890. 90€ Subsídio de Alimentação 6. 50€ Isenção Horário Trabalho 166. 53€ Subsídio de Transporte Isento 40€ Horário rotativo compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa.
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