Cegid | CSR | Braga [212-000527-1]
Funções:
Em termos de tarefas o que irás fazer será o atendimento ao cliente, irás fazer o esclarecimento de dúvidas que possam ter sobre os serviços da empresa, a gestão e resolução de reclamações, e também a resposta a clientes via email, chat e telefónico.
Requisitos:
Se tiveres experiência prévia em call-center, nomeadamente na vertente de telecomunicações, será uma mais-valia, pois já terás conhecimento sobre as tarefas a desempenhar e o tipo de questões e dúvidas que poderão ser colocadas pelos clientes; conhecimentos em inglês e/ou espanhol são também valorizados, sendo esta uma empresa internacional, poderás de lidar com clientes que não falem o português.
Oferta:
O teu horário será das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.
Se esta oferta despertou o teu interesse, candidata-te!
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego