CD - Gerente de Loja (M/F) - Lisboa
A Eurofirms
- se a recrutar um Gerente de Loja (M/F) para vários restaurantes na zona de Lisboa. As funções a desempenhar são as seguintes:
- Dirigir, orientar, supervisionar e coordenar os serviços do estabelecimento (loja);- Efetuar ou supervisionar o processo de encomendas, armazenamento e conservação dos produtos perecíveis e outros, vigiando a sua aplicação e controlando as existências e inventários;- Controlar semanalmente stocks e inventários;- Garantir o cumprimento dos procedimentos administrativos;- Exercer o controlo dos custos e responder pela manutenção do equipamento e bom estado de conservação e higiene das instalações, solicitando pedidos de manutenção sempre que necessário;- Garantir o bom acolhimento dos clientes e gerir as suas reclamações, sendo responsável pela apresentação e disciplina dos trabalhadores sob as suas ordens;- Acompanhar e executar o funcionamento dos serviços e controlar o movimento das receitas e despesas;- Gerir a conta de exploração da unidade em comprometimento com os objetivos de rentabilidade e qualidade a atingir;- Definir o caminho e estratégia mensal para a unidade de negócio;- Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantindo a disponibilidade dos produtos, controlar da quebra e custo de mercadoria;- Garantir os standards de qualidade dos produtos e a sua apresentação;- Verificar validade de produtos expostos, cozinha e armazéns, seguindo as regras de Higiene e Segurança Alimentar;- Implementar e garantir o cumprimento de planos de limpeza e das regras de Higiene e Segurança no Trabalho;- Garantir a implementação de campanhas e lançamentos de novos produtos/artigos;- Desenvolver planos de ações corretivas com base em auditorias internas, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro;- Delegar e dividir tarefas de gestão de loja pelos membros da equipa de gestão;- Garantir o recrutamento e seleção de novos colaboradores;- Integrar, acompanhar, formar, desenvolver, mobilizar e motiva as equipas;- Elaborar os horários de trabalho, planos de férias e controlo do correto preenchimento dos registos de tempo de trabalho, bem como o lançamento dos mesmos na ferramenta de gestão de RH (SAGE);- Conhecer o trabalho e dinâmica de todos os postos de trabalho, tendo capacidade para desempenhar e ensinar as funções respetivas;- Garantir o cumprimento de requisitos legais (ASAE, ACT, AT, Câmara Municipal, Licenciamentos). - Experiência no minimo de 2 anos em funções similares;- Experiência na gestão de equipas;- Excelente capacidade de comunicação;- Escuta ativa;- Capacidade de liderança e de gerir grandes equipas;- Responsabilidade;- Capacidade analítica;- Dinamismo e resiliência;- Disponibilidade imediata;- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego