Business Developer - ()
Empresas: Lovelystay
Junta-te à Equipa! :) ? A Lovely
Stay é uma empresa líder na gestão de alojamento turístico em Portugal, pertencente ao reconhecido Grupo Optylon Krea. Proporcionamos experiências de alojamento únicas e eficientes, combinando tecnologias inovadoras e uma equipa internacional dedicada. O nosso objetivo é ser o líder global em alojamento com serviços, criando estadias inesquecíveis e assegurando que todos - hóspedes, proprietários e membros da equipa - se sintam valorizados e apoiados. O nosso portfólio também inclui a Ando Living, uma marca de residências com serviços premium que estabelece novos padrões de hospitalidade. A Ando Living é o exemplo perfeito da nossa dedicação à prestação de um serviço de excelência: temos atualmente propriedades em Portugal na Turquia, em Inglaterra e mais a caminho, em Madrid e Paris. O nosso foco na inovação, transparência e crescimento, combinado com o nosso compromisso de melhoria contínua e um espírito de colaboração, impulsiona o nosso sucesso! Se o teu objetivo é fazer parte de uma empresa dinâmica, a Lovely
Stay é o sítio ideal para ti! Modelo de Trabalho: Híbrido Horário de Trabalho: 9h30-18h30 Responsabilidades da Função:
- Identificar e qualificar leads, de modo a transformar potenciais clientes em parceiros estratégicos; - Realizar visitas a propriedades e negociar diretamente com os clientes, para promover soluções alinhadas às suas necessidades; - Desenvolver e consolidar parcerias e relações B2B e B2C com stakeholders, como investidores, fornecedores e outros parceiros estratégicos; - Colaborar com a equipa de Onboarding para facilitar a incorporação de novas propriedades na carteira; - Gerir e negociar contratos, assegurando a atualização de CRMs e bases de dados; - Criar e implementar estratégias para aumentar a receita, melhorar a presença da empresa no mercado e atingir objetivos corporativos; - Monitorizar tendências, empresas concorrentes e necessidades do cliente para adaptar estratégias e soluções ao nosso negócio; - Representar a empresa em interações com fornecedores, supervisionar entregas e acompanhar serviços de manutenção.
Requisitos : O que esperamos de ti:
- Fluência em português e inglês é essencial. Queremos alguém que se sinta à vontade a comunicar em inglês, seja com colegas ou parceiros internacionais; - Não te preocupes se não tens experiência prévia na função. Valorizamos perfis juniores! O mais importante é que estejas motivado e disposto a aprender e crescer connosco. - És uma pessoa comunicativa e confiante, capaz de criar empatia e contar histórias que cativam? Perfeito! - Motivação e Curiosidade: Procuramos alguém com vontade de aprender, crescer e superar desafios, com motivação para atingir objetivos e comissões. - Organização e Objetivos: Capacidade de organizar prioridades e
- se em atingir metas. - Atitude Positiva: A energia e a proatividade são essenciais para ter sucesso nesta função! - Habilidades Analíticas: Capacidade de resolver problemas, pensar estrategicamente e investigar para tomar decisões informadas.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego